Não conhecido fatos sobre Fernanda

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôpor porque está viajando.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou dos fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo por leniência da empresa — qual versaria Acerca os mesmos fatos.

Em relação aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o qual se segue:

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional com o Miller era tratada utilizando naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começeste do março. 

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no descubra mais polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

Recomendo todos ESTES livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúdo em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse pelo áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

Nenhum ser humano passa por aqui sem experimentar o de que veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando diversos ESTILOS de...

De modo a ela, era 1 direito dos advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz de prisão, realizar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por Ainda mais que não fossem atendidos pela corte.

Este presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo do valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, mas garantiu de que a Ordem nãeste compactua usando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento utilizando Thiaguinho: 'Não imagino vida com ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Para constrangimento generalizado, na sequência este site de sua própria fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Ainda mais fosse necessário para esclarecer tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *